Velozes e Rebaixados

Chevette Tunado

Pela primeira vez vejo um tuning de qualidade num Chevette. Vasculhando a internet encontrei esta raridade no site AutoShow.

Trata-se de um Chevette 75, personalizado com lata mesmo e não com fibra. Com chapas de ferro, em um verdadeiro trabalho artesanal, o Chevette ficou maior, ganhou novas curvas, spoiler e saias laterais. O resultado é um acabamento sem emendas. Só a funilaria demorou dois anos para ficar pronta.

A DIANTEIRA é o que mais chama a atenção. Baseada na frente da picape da GMC SSR, a grade foi feita a mão com chapas de ferro. O visual ficou interessante.

A TRASEIRA foi baseada no Corvette. As rodas são aro 17 e as duas saídas do escape fazem parte das inúmeras modificações mecânicas.

O MOTOR 4 cilindros é de Opala. Com alguns ajustes o Chevette rende cerca de 150 cavalos de potência. A suspensão e embreagem também foram adaptadas e os freios são a disco nas quatro rodas.

O INTERIOR (aí o cara pegou pesado, exagerou) ganhou acessórios modernos. Tudo que um tuning atualizado tem direito como som de qualidade equipado com kits duas vias, subwoofer, módulo e DVD. O volante, pedaleiras e manoplas são esportivas e os 10 relógios (pra que tanto???) incrementam o visual.

Créditos: AutoShow

2 comentários:

  1. a ideia e o trabalho estão muito bem feito pena que as proporções não casarão, resumindo o carro eh muito feio

    ResponderExcluir

Velozes e Rebaixados